Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

aflitos

Vice-presidente do náutico confirma que a seleção brasileira treinará nos Aflitos

A seleção brasileira vai utilizar o estádio dos Aflitos para realizar os treinos para o jogo contra a Bolívia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/02/2020 às 19:42 | Atualizado em 25/02/2022 às 14:07
Léo Lemos/Náutico
O Aflitos recebe a seleção brasileira no preparatório para o jogo contra a Bolívia - FOTO: Léo Lemos/Náutico

Depois de dúvidas e negativas, a confirmação.

A seleção brasileira vai utilizar o estádio dos Aflitos para realizar os treinos em preparação para o jogo contra a Bolívia, pela 1ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo Catar-2022.

A partida acontece na Arena de Pernambuco.

A confirmação foi feita pelo vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga, na noite desta sexta-feira (28).

"A CBF entrou em contato. Foi consultado se seria possível e respondido que sim. Está confirmado treino da seleção nos Aflitos. São os treinos da semana que antecede o jogo", destacou o dirigente timbu.

A partida entre as seleções está marcada para o dia 27 de março, uma sexta-feira. 

Mais cedo, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho havia negado que a decisão de usar os Aflitos já tinha sido tomada.

De todo modo, uma reunião com a Conmebol acontece na próxima semana para definir a logística da delegação no Recife e também o esquema da venda de ingressos para o jogo.

"Claro que é uma questão deles se quiserem mudar, mas foi passado para a gente, foi confirmado. Passou-se para a gente a informação, a gente deu o ok e passou que seria lá", completou Diógenes Braga, em entrevista ao Blog do Torcedor.

Depois da partida em São Lourenço da Mata, a seleção brasileira tem o segundo compromisso das eliminatórias em Lima, contra o Peru. Este jogo está marcado para o dia 31 de março, no estádio Nacional.

A Bolívia também já definiu seu local de treino. A seleção visitante usará o estádio do Arruda para a preparação.

Depois do jogo contra o Brasil, os bolivianos seguem para La Paz, onde enfrentam a Argentina, também no dia 31 de março, no estádio Hernando Siles.

O técnico Tite convoca os jogadores que desembarcam em Pernambuco para a partida contra a Bolívia no dia 6 de março, a próxima sexta-feira.

A lista será divulgada às 11h, no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias