Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: torcida do Sport está fazendo a sua parte

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 20/11/2019 às 14:30
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mesmo com a frustração de domingo após o empate por 0x0 com o Vila Nova e com o intervalo curto até hoje, a torcida do Sport deu a resposta necessária, com boa procura por ingressos. Se o time tem desfalques em campo, pelo menos fora dele terá força máxima. Ajuda e tanto para cobrar e empurrar os jogadores.

LEIA MAIS

> Veja onde assistir Sport x Ponte Preta nesta quarta (20)

> Sport lança operadora de celular com objetivo de aumentar receita

> Sport recebe a Ponte Preta querendo agarrar segunda chance para selar o acesso

> Mais de 14 mil ingressos vendidos para Sport x Ponte Preta

CURIOSA GANGORRA

Desde 2015, Avaí e América-MG se revezam na Série A. Quando sobe, o outro é rebaixado. E nunca se encontram. Com a queda dos catarinenses, agora resta saber de os mineiros cumprem a tradição.

Na quinta colocação, o América ainda concorre com o Sport por uma vaga. Mas sua briga é mesmo com Coritiba e Atlético-GO. Duas vagas para os três, nesta reta final de Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias