Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir Sport x Ponte Preta nesta quarta (20)

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 18/11/2019 às 11:10
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois da frustração de ter o acesso adiado ao ficar no 0x0 com o Vila Nova, no último domingo (17), na Ilha do Retiro, o Sport se concentra agora no próximo desafio: a Ponte Preta, nesta quarta (20), na Ilha do Retiro. Um empate contra a Macaca - que não tem mais nenhuma grande meta na competição -, é suficiente para o Leão garantir sua presença na Série A em 2020.

O jogo terá ampla cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). A Radio Jornal vai transmitir a partida, que começa às 21h30. Antes disso, já no começo da noite, as equipes da Radio Jornal, Jornal do Commercio, JC Online e Blog do Torcedor vão esquentar o clima para o jogo nas redes socias do SJCC. Na hora que a bola rolar, saiba de tudo acompanhando todos os lances no Segunda Tela do Blog do Torcedor.

LEIA TAMBÉM

> Torcida do Sport admite decepção e ressalta falta de Hernane Brocador

> O que o Sport precisa para conquistar o acesso?

> Guto lamenta empate do Sport e ressalta peso da ansiedade pelo acesso

> Sport fica no empate em 0x0 com o Vila Nova e adia acesso à Série A

NA TV

Na televisão fechada, o jogo entre Sport e Ponte Preta vai ser transmitido pelo Premiere. Lembrando que o Sport pode até se classificar com uma derrota, desde que um dos concorrentes tropecem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias