Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para voltar ao G-4, Sport precisa melhorar aproveitamento como visitante

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 19/08/2019 às 16:04
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Se quiser entrar definitivamente no G-4 da Série B, o Sport sabe que vai precisar melhorar o seu rendimento atuando fora de casa. Apesar de o Leão ter sido derrotado apenas duas vezes nessa Segundona, os dois reveses aconteceram longe do Recife: contra o Operário, no estádio Germano Krüger, e diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Além das duas derrotas, os rubro-negros venceram outras duas e empataram três na condição de visitante, com um aproveitamento de 43%.

LEIA MAIS

Técnico do Sport fala sobre elenco, que o defendeu de críticas

Sport: Guto elogia partida de Juninho e exalta Charles ‘é o motor da equipe’

Essa pressão para que o Sport siga vencendo já é sentida dentro do elenco. E o técnico Guto Ferreira encara como normal, diante do peso da camisa rubro-negra. "Vim para o Sport porque acredito que temos condições de subir. Vamos seguir fazendo sempre o melhor. E, Deus queira, que essa fase (de pressão) se vá e a gente possa estar brigando o quanto antes onde a gente tem condições de brigar, lá em cima", declarou o comandante leonino.

MUDANÇAS NO TIME

Para o confronto diante do Vila Nova, nesta terça-feira (20), às 21h30, no estádio Olímpico, pela 17ª rodada da Série B, Guto Ferreira não vai repetir a mesma formação que venceu o Botafogo-SP por 3x0 na última rodada. Isso porque o volante Marcão, expulso, cumpre suspensão automática. João Igor e Ronaldo brigam pela titularidade. Já Norberto, que não entrou em campo no fim de semana porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recupera a titularidade, com Raul Prata indo para o banco.

Com isso, o provável time rubro-negro para o embate com o Vila Nova seria: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo (João Igor), Charles e Juninho; Guilherme, Hyuri e Hernane Brocador.

Depois desse duelo com o Vila Nova, o time leonino vai até Campinas encarar a Ponte Preta, sábado (24), no estádio Moisés Lucarelli. Lembrando que no último jogo atuando fora de casa, os rubro-negros acabaram sendo derrotados pelo Criciúma por 1x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias