Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa feminina: Brasil faz treino tático visando jogo contra a Itália

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2019 às 18:07
Thaisa defende o Milan, no Campeonato Italiano. Foto: Divulgação/CBF
Thaisa defende o Milan, no Campeonato Italiano. Foto: Divulgação/CBF

Precisando de um empate para se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo França 2019, a seleção brasileira segue seus treinamentos em Lille. Neste domingo (16), a comissão técnica focou no trabalho tático, visando o embate com a Itália, pela 3ª rodada do Grupo C, às 16h (horário de Brasília) de terça-feira (18), no Stade du Hainaut, em Valenciennes.

A zagueira Kathellen e as atacantes Andressa Alves e Cristiane fizeram um trabalho separado do grupo. Suspensa, a volante Formiga realiza fisioterapia com o departamento médico para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

LEIA MAIS:

Resultados favorecem o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Seleção feminina chega em Lille e faz treino regenerativo

Inglaterra vence Argentina, que se complica na Copa do Mundo feminina

Com uma vitória e uma derrota, a seleção brasileira feminina precisa de apenas um ponto para garantir a vaga na próxima fase. Isso por causa dos resultados dos jogos do final de semana. A Itália lidera a chave, com seis pontos, e está classificada. O Brasil vem logo atrás por causa do saldo de gols, com dois positivos. A Austrália tem os mesmos três pontos, com saldo zero.

No confronto com as italianas, a volante Thaisa encontra seis companheiras do Milan. "Acho que vai ser difícil, elas estão bem taticamente, mas nós temos muito potencial. A gente tem estudado muito elas e vamos determinadas para uma vitória", disse a camisa 5 brasileira.

o jogo entre Brasil e Itália acontece na mesma hora em que a Austrália encara a Jamaica. Este outro jogo do Grupo C é realizado no Stade des Alpes, em Grenoble, onde as brasileiras venceram a equipe caribenha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias