Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção feminina chega em Lille e faz treino regenerativo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2019 às 22:27
Seleção fez regenerativo. Foto: Divulgação/CBF
Seleção fez regenerativo. Foto: Divulgação/CBF

Um dia depois da derrota para a Austrália em Montpellier, a seleção brasileira seguiu para Lille, terceira parada na Copa do Mundo Feminina França 2019. A delegação chegou à cidade por volta das 13h30 (horário local) desta sexta-feira (14) e já realizou um treino regenerativo na academia.

O treino deste sábado (15) será no Stade Jean Jacques, às 16h (local, 11h de Brasília). A seleção ficará em Lille, apesar do jogo contra a Itália, na próxima terça-feira (18), acontecer em Valenciennes. O palco do embate fica a 52 quilômetros do local de hospedagem, e o trajeto dura em torno de 40 minutos.

LEIA MAIS:

Inglaterra vence Argentina, que se complica na Copa do Mundo feminina

Itália goleia Jamaica e complica situação das brasileiras no Mundial

Japão vence Escócia e pressiona Inglaterra no grupo D da Copa do Mundo

O Brasil ocupa o 2º lugar do Grupo C, com três pontos somados, metade da líder Itália. As equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Stade du Hainaut.

A chave brasileira tem ainda Austrália e Jamaica. As Matildas, algozes do Brasil na 2ª rodada desta etapa do Mundial, tem os mesmos três pontos, mas perdem em saldo de gols, com zero, contra dois da Canarinha. A Jamaica ainda não pontuou. Essas equipes se enfrentam no mesmo horário de Brasil x Itália, mas em Grenoble.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias