Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lokomotiv de Moscou garante classificação direta para a Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2019 às 16:55
Quatro jogadores do Lokomotiv Moscou foram diagnosticados com covid-19. Foto: Divulgação/Lokomotiv de Moscou
Quatro jogadores do Lokomotiv Moscou foram diagnosticados com covid-19. Foto: Divulgação/Lokomotiv de Moscou

Da AFP - O Lokomotiv de Moscou venceu neste domingo (26) o Ufa por 1 a 0 na última rodada do campeonato russo vencido pelo Zenit de São Petersburgo, um triunfo que fez com que terminasse em segundo na tabela e garantiu assim a classificação direta para a próxima edição da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS:

Fora de Campo: Rafael Thyere fala em “separar momentos”

Seu adversário pela 2ª posição, o Krasnodar, derrotou com o mesmo resultado o Rubin Kazan e terminou em 3º na classificação apesar de ter os mesmos pontos que o Lokomotiv, sendo penalizado por seus maus resultados nos confrontos diretos com os moscovitas.

O Krasnodar vai começar sua participação na 'Champions' na terceira rodada prévia, enquanto que o CSKA e o Spartak de Moscou, quarto e quinto respectivamente, se classificaram para a Liga Europa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias