Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto admite possibilidade de mudar Sport para jogo contra Operário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2019 às 18:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Se no começo da temporada o Sport "sofria" com longos intervalos entre jogos, agora o Leão não tem muito tempo. Depois de vencer a primeira em casa na noite de sexta-feira (24), o Rubro-negro já seguiu neste domingo (26) rumo a Ponta Grossa, no Paraná, onde enfrenta o Operário pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida no estádio Germano Krüger acontece às 19h15 de terça-feira (28).

Com pouco tempo e muita intensidade nos jogos que já passaram, o técnico Guto Ferreira admitiu a possibilidade de mudar o time. "Corremos o risco de rodar um ou outro para essa partida próxima. Mas depende de como chegam, CK (creatinoquinase), uma série situações, vamos tomar posição e a equipe ideal para começar o jogo", disse.

LEIA MAIS:

Fora de Campo: Rafael Thyere fala em “separar momentos”

Jogadores comemoram vitória do Sport, mas alertam para erros

Reservas de luxo, Hyuri e Leandrinho novamente entram bem no Sport

O Sport busca diante do próxima adversário se manter e melhorar a posição no G4 da Segundona. No momento, o time pernambucano é o 4º colocado, com 9 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro time fora da zona de classificação, e três a menos que o Botafogo-SP, líder do campeonato.

"Somar pontos é bom e quando soma três melhor ainda. Estamos faltando 33 jogos (até o fim da Série B). Já foram cinco. Se acabasse nesse momento, estaria na Série A. É bom estar ali encostando com todos. Não é o primeiro turno que decide quem sobe e sim no segundo turno. Tem que terminar entre os quatro", completou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias