Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes prefere conversas e preleções curtas antes do jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/10/2018 às 15:33
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Eloquente, o técnico Milton Mendes reduz as palavras ditas quando o jogo se aproxima. Antes das partidas que envolvem seu time, o treinador do Sport prefere conversas e preleções mais curtas. De acordo com o comandante rubro-negro, os trabalhos, ajustes e falas devem tomar lugar durante a semana de treinos.

"Final de semana é hora do jogo, hora em que o jogador próprio faz a introspecção dele, preparada para o trabalho e as coisas são colocadas diariamente durante a semana. Nós tivemos vários treinos bons, dois períodos um dia. Estamos bem preparados para o jogo", destacou o treinador leonino.

LEIA MAIS:

Milton Mendes elenca dificuldades que esperam Sport na Arena da Baixada

Volante do Sport tem boas recordações de enfrentar o Atlético-PR

‘Sou chorão. Mas vou chorar de felicidade ao tirar o Sport do Z-4’, diz volante

Às 19h deste domingo (14), o Sport encara o Atlético-PR pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, como visitante. E, na Arena da Baixada, Milton não sabe o resultado que terá. Mas garante ter em mente as grandes possibilidades de coisas boas pelos treinamentos executados.

"Uma semana tranquila, que tivemos condições de fazer muita coisa. É dar tranquilidade, acionar. Porque o papel recebe-se qualquer coisa de escrita, a fala qualquer um pode falar, mas ações é que demonstram o que podemos fazer. Estamos agindo muito com eles, dando exemplos e mostrando qual é o caminho. E assim eles estão fazendo. Estamos muito felizes", concluiu o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias