publicidade
10/08/18
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Sport: única dúvida de Claudinei é no ataque

10 / ago
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 20:37

O setor que pouco tem produzido no time do Sport desde a retomada do Brasileirão após a Copa do Mundo é justamente o único que o técnico Claudinei Oliveira tem dúvida para o jogo contra o São Paulo, domingo (12), na Ilha do Retiro: o ataque. O atacante Rogério, que esteve ausente nos últimos dois jogos – Flamengo e Chapecoense – tem a confiança do técnico e atuou todo tempo como titular na movimentação desta sexta-feira (10).

O comandante leonino reconheceu que parte da torcida torce o nariz para o camisa 90 pelos erros em momentos cruciais, mas declarou ter plena confiança no atleta, inclusive pelas características do jogador encaixarem bem com seu modelo de jogo.

Leia mais:

CBF altera horário de jogo do Sport contra o Santos na Vila Belmiro

Primeiro objetivo de Morato é manter o Sport na primeira divisão

Sport confirma contratação do atacante Mateus Gonçalves

Aguirre tem só uma dúvida na escalação do São Paulo para jogo com o Sport

“Espero que sejam competitivos”, diz zagueiro sobre reforços do Sport

“Nos nossos melhores momentos no Brasileiro Rogério estava em campo, fizemos grandes jogos com ele. Sei que o torcedor tem restrições, mas ele temrina jogada, tem profundidade. Dos nossos atacantes é o que mais me entrega isso”, elogiou.

O restante do setor ofensivo mudou durante o trabalho. Além do jogador já citado, teve Carlos Henrique e Rafael Marques. A certa altura, o novato Morato entrou no lugar de Rafael Marques, que depois voltou, mas no posto de Carlos Henrique. “Talvez eu mexa numa peça, ainda vou dar uma pensada”, pontuou Claudinei. Essa ‘pensada’ vai levar em conta o último trabalho, neste sábado (11), pois o técnico vai ter um momento tático antes do rachão.


FECHAR