publicidade
10/08/18
Atacante também não espera vida fácil no mata-mata. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante também não espera vida fácil no mata-mata. Foto: Léo Lemos/Náutico

Rafael Assis admite ansiedade por acesso do Náutico

10 / ago
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 8:14

Apenas uma partida separa o Náutico dos jogos do mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro que valem o acesso à Segunda Divisão. Neste sábado (11), o Timbu encara o Remo fora de casa e depois o adversário pode ser o Bragantino, nas quartas da competição. Com o principal objetivo da temporada tão perto, o atacante alvirrubro Rafael Assis admite a ansiedade.

“Tem uma certa ansiedade, não só da minha parte, mas do grupo todo. A gente teve uma arrancada boa. A gente estava amargando na zona de rebaixamento e ninguém esperava essa arrancada. Quando o Márcio (Goiano, técnico) chegou, o time deu uma alavancada.É dar continuidade no trabalho que está sendo feito, pés no chão, que eu tenho certeza que vamos continuar colhendo coisas boas lá na frente”, disse o jogador.

LEIA MAIS:

Gramado do estádio dos Aflitos liberado para treinos do Náutico

Presidente do Náutico quer árbitros Fifa para quartas da Série C

Volante do Náutico aprova jogadores poupados na última rodada

Caso o Náutico confirme a primeira colocação do Grupo A da competição, decide a vaga nas semifinais, e consequentemente na Série B, primeiro no estádio Nabi Abi Chedid, já que o a outra chave tem o 4º colocado definido, e volta na Arena de Pernambuco. A prováveis datas são os dias 19 e 26 de agosto.

Mas, independente de pegar o Bragantino, Rafael Assis sabe que o Timbu vai ter dificuldade. “Seja lá quem vier, a gente tem que manter o trabalho, manter o foco, os pés no chão, porque tenha certeza que vai dar tudo certo para a gente conquistar o acesso”, prometeu o jogador alvirrubro.


FECHAR