Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico quer árbitros Fifa para quartas da Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2018 às 20:33
Edno Melo assumiu o Timbu em janeiro deste ano. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Edno Melo assumiu o Timbu em janeiro deste ano. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Náutico pode consolidar sua classificação par ao mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro como líder do Grupo A até em caso de empate com o Remo no sábado (11), ou a depender do resultado da partida entre ABC e Atlético-AC. Mas, se acabar como está, o timbu encara o Bragantino logo nas quartas de final. Para o confronto, o clube quer arbitragem da Fifa.

"Estou indo na sexta-feira (10) juntamente com Diógenes (Braga, vice-presidente) lá na CBF para termos todo o cuidado nessas quartas de final. Ser árbitros da Fifa. Lembrando que o Bragantino foi o único clube que o presidente está lançando uma chapa contra a atual federação, apoiado por Marcos Polo Del Nero, então eles não estão tão fortes na federação, mas independente disso, a gente está indo lá para que seja feito o correto", explicou o presidente Edno Melo, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Volante do Náutico aprova jogadores poupados na última rodada

“Quando o torcedor vai acordar?”, questiona presidente do Náutico, decepcionado com o público nos jogos

Josa garante Náutico preparado para qualquer adversário

O mandatário do Timbu ressaltou que o pedido não é para beneficiar ou prejudicar o Náutico. "A gente confia no nosso elenco, confia no trabalho que está sendo desenvolvido por Márcio. Está dando frutos. O que temos que ter de cuidado extra-campo, estamos tendo com toda a atenção", completou o presidente Edno Melo.

Ainda sem o calendário definitivo, a CBF apresenta como datas para as quartas de final os domingos 19 e 26 de agosto. Caso realmente encerre a participação na primeira fase da Série C como primeiro do grupo, o clube da Avenida Conselheiro Rosa e Silva terá a vantagem de decidir o mata-mata do acesso como mandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias