publicidade
10/08/18
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Ernando diz que jogadores do Sport têm experiência para suportar pressão

10 / ago
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 13:04

A pressão em acabar com a má fase, depois de brigar na parte de cima da tabela, inclusive chegando a despontar como vice-líder do Brasileirão na 10ª rodada, é algo que o elenco leonino tem conseguido absorver, de acordo com o zagueiro Ernando. Ele não se sente confortável com a situação, mas vê a maturidade dos jogadores como importante para conseguir sair da fase de derrotas o mais rápido possível.

Leia mais:

Sport: Ernando alerta para os pontos fortes do São Paulo

Ele até chegou a ser questionado sobre vaias e a própria torcida rubro-negra gritando olé a cada troca de passes dos adversários. “Somos experientes e não podemos nos incomodar com isso. O fator casa é impotante durante o campeonato, tanto que perdemos apenas um jogo em casa. O torcedor sabe que é um fator fundamental que nos ajuda a agredir os adversários”, pontuou.

Mas ele tem consciência de que o incentivo, o jogar junto não vem espontaneamente. O termômetro da empolgação do torcedor é o time dentro de campo. “A gente tem que mostrar em campo. Se a gente jogar com atitude e raça eles vêm para o nosso lado”.


FECHAR