Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol opina que Everton Felipe "precisa sair do Sport"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2018 às 19:13
Meia-atacante era desejado pelo Leão para a temporada 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia-atacante era desejado pelo Leão para a temporada 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de uma grave lesão na temporada passada, o meia-atacante Everton Felipe fez apenas dois jogos como titular pelo Sport neste ano de 2018 e apenas oito partidas no total. Cria da base rubro-negra, a proposta que há do Vasco para a saída do jogador não agrada ao clube, mas o vice-presidente de futebol leonino Guilherme Beltrão opina que é hora do garoto deixar a Ilha do Retiro.

"Everton Felipe é um jogador que eu acho que precisa sair do Sport, chegou a hora dele sair do Sport. É a opinião minha, pessoal. E agora ele vai sair se tiver alguma venda. Porque ele tem potencial e acho que chegou a hora dele sair", disse Beltrão, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (20).

LEIA MAIS:

Sport paga parte dos atrasados e dirigente diz que bloqueios prejudicaram o clube

“Não encontrou dificuldades”, afirma técnico do Sport sobre estreia de Max

Forma física de Carlos Henrique não preocupa técnico do Sport

Como o meia já entrou em campo em seis partidas do Brasileirão, mais um jogo pode impedí-lo de defender outra equipe da competição. Mesmo assim, não há nenhuma determinação para que a comissão técnica evite colocar o garoto em campo. Beltrão destacou que o técnico Claudinei Oliveira pode optar.

"Se a comissão técnico quiser utilizar, vai utilizar. Eu acho que chegou a hora, mas não vou interferir. Vai depender dele, do que ele se dedicar no treinamento, conquistar o espaço dele treinando, porque ninguém vai conquistar espaço só com nome. Everton Felipe para mim está dentro do elenco. Quando eu digo que acho que chegou a hora de sair, é que acho que ele precisa respirar outros ares. Isso é uma visão minha pessoal", emendou.

Prestes a completar 21 anos, Everton Felipe está há quase quatro anos no time profissional do clube. São 121 jogos, sendo 92 deles na condição de titular e oito gols marcados. O vice-presidente voltou a criticar a atual proposta pelo meia-atacante rubro-negro, feita por Alexandre Faria, ex-executivo de futebol do Sport e agora no Vasco.

"Acho até deselegante uma pessoa que trabalhou no clube fazer uma proposta ridícula que foi feita. Você sabe que eu não tenho papas na língua com esses negócios. A proposta, não é proposta. É uma coisa ridícula. Não tem nem o que conversar essa situação", completou Guilherme Beltrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias