Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport paga parte dos atrasados e dirigente diz que bloqueios prejudicaram o clube

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/07/2018 às 17:25
Guilherme Beltrão confirmou que o Sport ainda deve um mês aos atletas. Foto: Williams Aguiar/Sport
Guilherme Beltrão confirmou que o Sport ainda deve um mês aos atletas. Foto: Williams Aguiar/Sport

Não estava previsto, mas o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão falou aos jornalistas na tardes desta sexta(20), para esclarecer um ponto que vem complicando a vida do Sport: salários atrasados.

O dirigente leonino reconheceu a dívida dos meses de dois meses e informou que o clube quitou parte dos atrasados com os elenco rubro-negro. “O dinheiro está na conta de todos os jogadores. Imagem e carteira. Seria na segunda-feira, mas conseguimos hoje”, disse Beltrão.

Leia Mais:

>Diretoria do Sport espera pagar uma folha em atraso ainda nesta sexta

>“Não encontrou dificuldades”, afirma técnico do Sport sobre estreia de Max

>Forma física de Carlos Henrique não preocupa técnico do Sport

Para o VP do Leão, os bloqueios de valores envolvendo negociações feitas pelo clube, prejudicaram o parte financeira, o que se refletiu em atrasos seguidos na folha de pagamento do futebol do Sport. Beltrão citou os valores travados pela justiça e garantiu que assim que foram liberados, tudo será quitado.

“Temos hoje 6 milhões bloqueado, de Diego Souza, na justiça do Rio. Nós temos hoje, aproximadamente, 7 milhões em crédito, na Caixa. Na hora que tivermos essa questão resolvida, o dinheiro vai entrar no clube”, afirmou.

O que o Sport ainda deve

Guilherme Beltrão esclareceu quais são as dívidas do Sport com seus jogadores. O pagamento desta sexta(20), foi referente há apenas um dos meses com saldo devedor. O clube ainda tem um mês pendente, tanto nos contrato de CLT ( carteira de trabalho) quanto, nos contrato de direitos de imagem, o que por vezes corresponde a maior parte da renda dos atletas.

“Temos um mês em aberto. Estamos devendo a carteira, que venceu no quinto dia útil desse mês, e a imagem, que vence hoje, dia 20”, esclareceu o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias