Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gol de Hazard leva empresa belga a reembolsar TVs de milhares de clientes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/07/2018 às 20:00
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

A empresa de eletrodomésticos Krëfel terá que reembolsar o valor de televisões adquiridas por "milhares de clientes" por uma campanha para a Copa do Mundo, após Eden Hazard anotar neste sábado o 16º gol belga no torneio, na vitória por 2-0 sobre a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar na Rússia-2018.

LEIA MAIS:

Site vaza camisa da França com segunda estrela de Copa

Show de Beyoncé e Jay-Z na França terá telão com final da Copa

Bélgica bate Inglaterra, fica em 3º e alcança melhor campanha na história da Copa

"Conseguimos! Nossos Diabos marcaram mais de 15 gols na Copa da Rússia. Isso quer dizer que vamos reembolsar milhares de clientes que compraram um televisor", escreveu a empresa belga no Twitter.

Em uma operação comercial lançada antes da Copa e que rendeu muitos comentários, a Krëfel se comprometeu a devolver o valor dos televisores de mais de 55 polegadas comprados entre 26 de abril e 17 de junho, caso a Bélgica marcasse mais de 15 vezes na competição.

Gols na Rússia

Graças ao belo gol de Hazard sobre os ingleses no fim do segundo tempo, em São Petersburgo, a seleção belga somou 16 gols na Copa.

"Meus amigos compraram televisores lá, e penso nisso (nos 16 gols). Quero marcar muitos para lhes oferecer uma TV de graça", tinha declarado o atacante Dries Mertens antes das oitavas de final contra o Japão (partida vencida por 3-2).

A Krëfel reembolsará seus clientes com bônus de compra no mesmo valor dos aparelhos, de acordo com a imprensa local.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias