publicidade
12/07/18
Os brasileiros não perdoaram e foram até as redes sociais do ator descontar os xingamentos dele à seleção brasileira e a Neymar. Foto: Reprodução/Instagram
Os brasileiros não perdoaram e foram até as redes sociais do ator descontar os xingamentos dele à seleção brasileira e a Neymar. Foto: Reprodução/Instagram

Brasileiros zombam de ator de Harry Potter após queda da Inglaterra

12 / jul
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Copa 2018 às 8:44

Sem perdão, os internautas brasileiros sentiram o gosto da vingança quando a Inglaterra foi eliminada pela Croácia nessa quarta-feira (11). O ator Matthew Lewis, conehcido por interpretar Neville Logbottom nos filems da saga Harry Potter, xingou Neymar, quando o Brasil ainda estava na disputa da competição. O time comandado por Southgate perdeu de virada por 2×1, e agora vai brigar pelo terceiro lugar da competição com a Bélgica, em São Petersburgo. O jogo é neste sábado (14), às 11h, pelo horário de Brasília.

LEIA MAIS:

‘Não acho que muita gente esperasse que chegássemos às semifinais’, diz Southgate

Croatas fazem festa no gramado com vaga histórica e técnico diz: “ainda tem mais”

Kompany projeta terceiro lugar histórico e futuro ‘ambicioso’ da geração belga

“Neymar patético”

A história toda começou no jogo em que o Brasil enfrentou o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Naquela ocasião, Matthew se manifestou pela primeira vez chamando o camisa 10 da canarinho de patético. Isso provocou várias reações da torcida brasileira.

Na fase seguinte, quando o time comandado por Tite foi eliminado pela Bélgica, Matthew usou as redes sociais para provocar mais uma vez. Ele disse que comemoraria a vitória dos Diabos Vermelhos bebendo uma caipirinha, bebida típica do Brasil.

Com a eliminação dos ingleses ontem, o ator escreveu no Twitter: “Ah, Inglaterra, sua ótima e inacabada sinfonia! Estamos orgulhosos de você. Catar 2022 voltará à casa”.

A frase faz referência a uma campanha britânica, em que eles diziam que o troféu da Copa voltaria para a casa dos criadores do futebol. Foi a oportunidade que os internautas encontraram de responder às críticas do ator à seleção brasileira e a Neymar.

Confira as reações

 


FECHAR