Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esposa de Roberto Firmino ajuda torcedor que viajou sem ingresso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2018 às 21:20
Esposa de Firmino (D) viu apelo nas redes sociais. Foto: Divulgação/Fifa
Esposa de Firmino (D) viu apelo nas redes sociais. Foto: Divulgação/Fifa

Um torcedor brasileiro em especial pode acompanhar a vitória da seleção sobre a Costa Rica nesta quinta-feira (22) de dentro do estádio depois de muito sufoco. O pernambucano Lucas Albert viajou três dias para chegar a São Petersburgo, local da partida da segunda rodada do Grupo E, não conseguiu pegar seu ingresso a tempo e precisou apelar nas redes sociais. O pedido foi ouvido por Larissa Pereira, esposa do atacante Roberto Firmino, que atuou na partida.

LEIA MAIS:

‘Queremos explorar as fraquezas do Brasil’, diz técnico sérvio

Brasil pode avançar às oitavas de final até perdendo para a Sérvia

Suíços de origem kosovar e albanesa comemoram gols com provocação à Sérvia

O digital influencer alagoano Carlinhos Maia publicou em seu Instagram a história de Lucas. De acordo com ele, o pernambucano de Ipojuca fez loucuras para acompanhar a Copa do Mundo na Rússia. Com o bilhete em Moscou, pediu ajuda para o também nordestino na cidade da partida. Caso não conseguissem o ingresso, Carlinhos pretendia ficar do lado de fora com Lucas, acompanhando pelo telão.

A resposta veio rápido. Larissa Pereira Firmino viu o apelo e respondeu ao amigo, que esteve presente em seu casamento com o astro do Liverpool, informando que tinha seis ingressos disponíveis. Assim, do lado de fora do estádio eles se encontraram e o pernambucano conseguiu ver a partida vencida pela Canarinho por 2x0, com gols de Philippe Coutinho e Neymar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias