Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tem feito um trabalho extraordinário", diz Beltrão sobre Claudinei Oliveira

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/06/2018 às 12:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nem o mais otimista torcedor do Sport acreditaria em uma recuperação tão rápida do time, depois de um início de temporada com nível abaixo do planejado. O mérito da sequência vitoriosa, que deixou o Sport na vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, é principalmente do trabalho do técnico Claudinei Oliveira. O vice-presidente de futebol do Leão, Guilherme Beltrão, acredita que o treinador tem feito um trabalho extraordinário com o elenco rubro-negro desde que assumiu o time.

LEIA MAIS:

Guilherme Beltrão lembra conquista do Sport na Copa do Brasil

Ouça a narração de Aroldo Costa no golaço de Fellipe Bastos para o Sport

Claudinei diz que montou Sport para vencer Atlético-PR sem “loucuras” em campo

"De maneira nenhuma esperava isso (uma evolução tão rápida). Tenho acompanhado o trabalho dele, que tem sido extraordinário", afirmou o dirigente em entrevista ao Blog do Torcedor. "O trabalho tem sido feito jogo a jogo. Por incrível que pareça, cada jogo é uma decisão. Eu nunca vi um elenco tão coeso e dedicado como esse que nós estamos vivendo lá. É um momento mágico", completou o dirigente.

Anselmo

Boa parte dos últimos resultados também se deve à atuação do volante Anselmo, que não faz mais parte do elenco rubro-negro. O jogador foi negociado, e não chegou a entrar em campo nessa quarta-feira (7), diante do Atlético-PR. "Deixa uma lacuna grande. Hoje, na minha opinião, ele é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro", disse.

Beltrão também explicou de que forma o Sport será ressarcido com a saída do jogador. "Receberemos 10% de taxa de vitrine por uma questão de que não estava no contrato. Anteriormente era para ser 20%, mas com a contusão de Rithely, baixou para 10%". O clube deve trabalhar com as peças que tem dentro de casa para substituir o ex-capitão rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias