Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Regularizado, Leandro Costa diz que pode atuar 90 minutos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2018 às 18:44
Foto: Davi Saboya/ Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/ Jornal do Commercio

Se o técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, quiser, já poderá contar com o atacante Leandro Costa na próxima segunda-feira (11), diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros. O nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) no final da tarde desta quarta-feira (6), deixando-o apto burocraticamente. Resta agora saber a condição física dele.

Leia mais:

Leandro Costa não vê problema em atuar como centroavante no Santa Cruz

Na sua apresentação, Leandro afirmou estar disponível para jogar o tempo que for necessário. "Posso ficar no banco, jogar cinco ou noventa minutos. Estou à disposição", avisou. O tempo de inatividade, segundo ele é muito curto.

"Não parei. Joguei na semana retrasada. Folgueir na segunda e na terça e na quarta-feira vim para cá. Estou apto para jogar os 90 minutos. Quero ajudar da melhor forma possível".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias