publicidade
16/05/18
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Winck enxerga concorrência na lateral do Sport como saudável

16 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 9:50

Na disputa pela titularidade da lateral-direita, Cláudio Winck ressaltou que enxerga a concorrência com Raul Prata, companheiro de posição, como saudável. Ele não poupou elogios ao concorrente e acredita que essa briga pode servir de combustível para a evolução dos dois atletas. Até agora, eles têm revezado na escolha dos treinadores que passaram pelo Leão.

“O Raul (Prata) é um grande jogador, um cara que aprendo muito com ele nos treinamentos, que vem fazendo um excelente trabalho. Mas futebol é assim, você nunca é titular absoluto, tem que estar sempre com a concorrência, que eu acho importante porque te motiva a treinar, fazer o melhor e sempre crescer”, disse o jogador.

LEIA MAIS:

Regulamento de transferência faz Sport ter dez desfalques durante Série A

Homero determina convocação de Assembleia Geral que pode definir futuro de Arnaldo Barros no Sport

Com queda de regra do veto, Sport encara Corinthians sem dois titulares no meio-campo

Nesse momento, Raul Prata ainda se recupera de uma conjuntivite. Já Winck acabou não jogando os 90 minutos da última partida, na derrota por 2×0 para o Cruzeiro, por conta de um desgaste muscular. No entanto, ele garantiu que está se recuperando bem.

“Eu tive um desconforto semana passada, acabei não treinando a semana inteira e consegui jogar, aguentar bastante do jogo. Pesou um pouquinho, mas hoje estou me sentindo bem melhor. A ideia é que eu possa treinar essa semana para ficar à disposição”.

O próximo desafio do Sport é contra o Corinthians, no domingo (20), na Arena de Pernambuco.



FECHAR