Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Extremamente competitivo", diz técnico da Seleção Brasileira sobre Neymar

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/05/2018 às 11:45
Foto: AFP
Foto: AFP

Neymar ainda não voltou aos gramados e permanece no tratamento de uma contusão no pé - ele se machucou no dia 25 de fevereiro na vitória do Paris Saint-Germain diante do Olympique de Marseille. Mas o atacante do PSG está garantido no grupo que vai em busca do Hexacampeonato em 2018 na Rússia. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comentou sobre as características de um dos principais jogadores da equipe canarinho.

LEIA MAIS:

Daniel Alves não vai jogar a Copa do Mundo na Rússia

Baixas por lesões na Copa do Mundo são mais comuns do que se imagina

Presidente da FIFA lamenta ausência de Daniel Alves na Copa da Rússia

Convocação da Seleção será transmitida ao vivo em evento da Rádio Jornal

"Ele tem uma enorme capacidade criativa e de assistência. Eu sabia da criatividade e da objetividade que eu via em termos técnicos, mas eu não conhecia a capacidade de assistência que ele tem, de desenvolver e deixar o cara na frente do gol. Extremamente competitivo. Com coragem e enfrentamento", disse o comandante sobre Neymar em entrevista ao The Player's Tribune.

Desafio

O técnico também comentou sobre sua auto cobrança quando está à frente da equipe canarinho. "Eu não quero ser melhor do que ninguém, eu quero ser o meu melhor. Eu me desafio para ser melhor. Não posso ser o mesmo do Corinthians em 2012. Tenho que me desafiar o tempo todo. Tenho que encontrar formas de furar bloqueios em uma linha de cinco. Estamos estudando, vendo, observando, treinando o olhar para reinventar, ser o melhor de mim para comigo mesmo", afirmou.

A comissão técnica da Seleção Brasileira vai anunciar a lista dos 23 convocados para a defender as cores do Brasil nesta segunda-feira (14), às 14h, na CBF. O Escrete de Ouro da Rádio Jornal vai acompanhar diretamente do Rio de Janeiro, a divulgação dos nomes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias