Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da FIFA lamenta ausência de Daniel Alves na Copa da Rússia

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/05/2018 às 17:26
Foto: Divulgação/FIFA
Foto: Divulgação/FIFA

Participando do Congresso da Commebol 2018, em Luque no Paraguai, o presidente da FIFA, o suíço Gianni Infantino, falou da notícia e confirmação da lesão que vai tirar Daniel Alves da Copa da Rússia 2018. Descrevendo com uma lástima, disse que não só os jogadores, ou o torneio, mas todos que amam o futebol, consideram uma lástima a ausência do craque.

"É uma lástima a ausência de Daniel Alves para todos que amam o futebol", afirmou o dirigente máximo do futebol mundial

Infantino destacou que jogadores com Daniel Alves praticam um futebol e alto nível e mexem com as emoções do torcedores, pela entrega e identificação que têm com as camisas que vestem.

Leia Mais

>Neymar faz malabarismos com a bola em recuperação no PSG

>Daniel Alves não vai jogar a Copa do Mundo na Rússia

>Baixas por lesões na Copa do Mundo são mais comuns do que se imagina

Brasil tem um plantel extraordinário

Nesta sexta-feira (11 de maio), o presidente da FIFA esteve na votação da nova gestão da Conmebol para os próximos dois anos, e fez questão de destacar Daniel Alves, porém concluiu que o Brasil tem um celeiro de craques e pode suprir a ausência do lateral-direito, encerrou desejando sorte ao Brasil e aos países participantes que vão em busca do título mundial de 2018.

"É uma lástima a ausência de Daniel Alves para todos que amam o futebol. É um grande jogador, mas creio que o Brasil, de toda a maneira, tem um plantel excepcional para fazer um grande Mundial. Desejo ao Brasil e às 31 seleções sorte"", disse Infantino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias