Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Régis Potiguar é regularizado e pode atuar pelo Náutico na rodada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2018 às 18:31
Nome do atleta foi publicado no BID. Foto: Reprodução/CBF
Nome do atleta foi publicado no BID. Foto: Reprodução/CBF

O nome do volante Régis Potiguar foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no final da tarde desta sexta-feira (4). Com a regularização, o jogador está apto a entrar em campo pelo Náutico já no sábado (5), quando a equipe enfrenta o Confiança, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Sem os zagueiros Breno Calixto, Camacho e Rafael Ribeiro, o técnico Roberto Fernandes admitiu nesta véspera de partida a possibilidade de utilizar o volante improvisado ao lado de Camutanga no setor defensivo alvirrubro. "Se (o jogo) fosse hoje, só tendo Camutanga, Breno estaria vetado, Camacho no departamento médico e Rafael foi fazer exame. Só Camutanga, ou vai Negretti na zaga, se regularizar Régis, volante que faz zagueiro, vai improvisado", disse o treinador, antes de saber da publicação.

LEIA MAIS:

Roberto Fernandes ressalta que não inventando no time do Náutico

Meia ressalta trabalho do Náutico em busca do favoritismo

Wallace Pernambucano determinado a reverter situação do Náutico na Série C

A contratação de Régis Potiguar foi confirmada pelo Náutico na quinta-feira (3). O atleta trabalhou com o comandante alvirrubro em sua passagem pelo América-RN. Ele chegou para suprir o espaço deixado por Wendel, que se aposentou dos gramados após a conquista do título do Campeonato Pernambucano.

Além do volante, o Náutico até agora trouxe os laterais Bocão e Tiago Costa, os volantes Jhonnatan e Gimenéz, o meia Lelê e o atacante Dudu como novas peças para a disputa da competição nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias