Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia ressalta trabalho do Náutico em busca do favoritismo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 04/05/2018 às 15:15
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar do técnico do Náutico, Roberto Fernandes, sempre evitar colocar o time como favorito, independente da situação, o meia Wallace Pernambucano revelou que o time está em busca dessa "posição". O jogador comparou o cenário do Timbu no início da temporada ao atual, e lembrou que no começo ninguém acreditava no time, que sagraria-se como o futuro Campeão Estadual.

LEIA MAIS:

Náutico gastou R$ 13 milhões com o futebol profissional em 2017

Náutico: Wallace PE ressalta preferência por atuar mais perto do gol

Vice-presidente médico do Náutico dá prognóstico mais positivo de Ortigoza

"Está na hora de mostrar (o favoritismo). Como o professor Roberto (Fernandes) frisou para nós, no Pernambucano não estávamos como favoritos, que era o Sport, por ser um clube de Série A. Porém como voltamos agora para a Série C, temos que nos formar como favoritos. Nós somos mesmo", explicou o meia.

No próximo compromisso, o Timbu enfrenta o Confiança pela quarta rodada da Série C, na Arena de Pernambuco. O jogo está marcado para este sábado (5), às 20h. "Temos que trabalhar duro. Infelizmente a vitória não veio ainda, mas vamos lutar para que sábado possamos conseguir os primeiros três pontos rumo ao acesso".

Wallace Pernambucano também ressaltou a importância da vitória, não só para respirar na classificação do Grupo A, mas para se aproximar do G4. "Com certeza, para nós vai ser um resultado bom porque podemos nos aproximar mais deles (na tabela de classificação). É como frisei, vamos trabalhar bastante como fizemos essa semana para conseguir a vitória".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias