Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia contratação do volante Régis Potiguar

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/05/2018 às 14:24
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (3), o Clube Náutico Capibaribe confirmou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do ex-São Caetano, o volante Régis Potiguar. Com a chegada do atleta, o técnico Roberto Fernandes terá mais opções no setor do meio de campo.

LEIA MAIS:

“Série C é muita pegada, Roberto pede isso para nós”, diz atacante do Náutico

“Temos que virar a página”, diz VP de futebol do Náutico

Em 2017, Náutico aumentou em R$ 10 milhões o seu passivo

O jogador já trabalhou com o treinador alvirrubro na passagem pelo América-RN. Régis, sétimo reforço do Timbu anunciado desde o início da Terceira Divisão, chega para ocupar a vaga do ex-volante Wendel, que anunciou aposentadoria do futebol no mês passado. Agora o Náutico conta com os seguintes reforços para a competição nacional: laterais Bocão e Tiago Costa, volantes Jhonnatan e Gimenéz, meia Lelê e atacante Dudu.

Carreira

O volante de 25 anos contabiliza na carreira 88 jogos me partidas profissionais e 11 gols ao todo. Potiguar tem passagens pelos times do Joinville (2011), América-RN (2013 e 2015), Remo (2013), Santa Cruz-RN (2014 e 2016), Parauapebas (2014), Boa Esporte (2015), Cabofriense (2016) e São Caetano (2017 e 2018).

Régis Potiguar iniciou a temporada de 2018 no São Caetano. Neste ano, o atleta atuou em oito partidas entre o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, sendo cinco delas como titular. A última vez que Potiguar entrou em campo foi há 53 dias, quando o São Caetano enfrentou o Bragantino pelo Estadual. Na ocasião as duas equipes empataram em 1x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias