Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogos da 4ª rodada de Náutico e Santa Cruz sofrem alteração

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2018 às 21:33
Tanto o Alvirrubro como o Tricolor tiveram seus jogos alterados. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Tanto o Alvirrubro como o Tricolor tiveram seus jogos alterados. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

A CBF divulgou nesta sexta-feira (26) mais uma alteração nos calendários de Náutico e Santa Cruz durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. As partidas modificadas desta vez são válidas pela 4ª rodada da competição, a ser disputada no primeiro final de semana do mês de maio.

O jogo do Timbu foi mantido no sábado (5), com apenas o horário modificado. Previamente marcado para as 19h, a partida contra o o Confiança na Arena de Pernambuco foi atrasada para as 20h.

LEIA MAIS:

Robert diz que concorrência com Pitbull no ataque tricolor é sadia

Sport, Náutico e Santa Cruz homenageiam defensores no Dia do Goleiro

Dudu vê Náutico como oportunidade de aparecer no futebol brasileiro

Já o embate do Tricolor contra o Remo teve também a data alterada. A partida no estádio Mangueirão aconteceria no domingo (6), mas foi adiantada para a véspera. A hora será outra. Antes marcada para as 19h, o jogo acontece as 16h.

A justificativa da CBF para ambos os casos foi o ajuste na grade de programação do Esporte Interativo, emissora que transmite a competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias