Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Robert diz que concorrência com Pitbull no ataque tricolor é sadia

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 26/04/2018 às 19:58
Robert(D) é titular, mas vê a concorrência como positiva se for para ajudar o Santa Cruz: Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC
Robert(D) é titular, mas vê a concorrência como positiva se for para ajudar o Santa Cruz: Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC

Um dos jogadores que viveu uma montanha russa de emoções no confronto do Santa Cruz com o Atlético-AC, foi o atacante Robert. Trazido para ser o ponto de experiência no ataque coral, o jogador marcou um gol na vitória do tricolor, mas antes perdeu pênaltis e chances de gol.

"O gol foi super importante, na partida infelizmente perdi o pênalti e tive outra chance de fazer o 2x0, mas em nenhum momento eu desisti do jogo, procurei ajudar da melhor maneira, busquei, corri, lutei e no final fui premiado", afirmou.

Apostando que agora que já passou a obrigação de marcar o primeiro gol, Robert espera que possa balançar a rede mais vezes. Apostando em um jogo mais "solto", o atleta espera um número maior de acertos e comemorações.

"Deus me ajudou naquele momento da bola bater, sobrar e eu dar um biquinho. O primeiro gol é sempre bem-vindo, agora depois que abriu a porteira, espero que eu possa estar mais solto e possa procurar finalizar as bolas que eu tiver para fazer os gols", disse.

Leia Mais:

>Santa treina na Arena de Pernambuco com novidades no elenco

>“Não podemos nos acomodar”, diz volante titular no Santa Cruz

>Luiz Otávio elogia novo chefe: “PC Gusmão é de grupo e vamos fazer um bom trabalho”

Concorrência

Com a chegada de Halef Pitbull, o técnico PC Gusmão ganha mais uma opção no setor ofensivo. Pitbull vai concorrer diretamente com Robert por essa vaga de atacante de área, mais centralizado e que possa partir de frente para a defesa, já que pelos lados o técnico pode ter as opções de Robinho e Fabinho Alves. Robert vê essa concorrência como um fator positivo, afinal o pensamento é no coletivo do grupo, e se entrar para ajudar, a briga é sadia e interessante.

"Concorrência sadia, o jogador que vier e der o máximo, são bastante jogos, tomara que eu possa jogar todos os jogos, mas quando chega jogador de qualidade que vai ajudar o grupo só tem a ganhar. Independente de se for minha posição ou não, o importante é ajudar para que a gente consiga nosso objetivo", disse o atacante coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias