Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport prega calma em início de Everton Felipe após lesão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2018 às 10:47
Everton Felipe foi sondado pelo Sport. Foto: Williams Aguiar, Sport Club do Recife
Everton Felipe foi sondado pelo Sport. Foto: Williams Aguiar, Sport Club do Recife

O meia do Sport Everton Felipe marcou seu primeiro gol depois da lesão que o tirou seis meses dos gramados. Sendo acionado durante o segundo tempo, o camisa 97 abriu o placar diante do Botafogo no jogo que terminou empatado em 1x1, nessa segunda-feira (23), na Ilha do Retiro. O técnico Nelsinho Baptista, no entanto, pregou cautela para a utilização do atleta.

"Eu acho que todos conhecemos o Everton. Eu particularmente tenho conversado bastante com ele, acalmado bastante. Ele ficou vários meses sem jogar e logicamente sente as dificuldades de readaptação, de ritmo, de reflexo, de decisão de jogada", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Sport domina, abre o placar, mas cede empate ao Botafogo

Confira o empate entre Sport e Botafogo nas lentes da JC Imagem

Jogadores do Sport lamentam empate em casa diante do Botafogo

Nelsinho Baptista exalta atuação do Sport: “foi uma grande partida”

Nelsinho espera que o jogador retome sua melhor condição aos poucos. "É um jogador que vem ganhando isso. Ele jogando aos poucos vai fazer o simples até ganhar confiança e fazer as coisas mais importantes", disse.

Everton rompeu o ligamento do joelho direito em setembro do ano passado, na derrota leonina por 1x0 para o Avaí, pelo Brasileirão. Após seis meses de tratamento, fez sua reestreia contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano, no dia 21 de março.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias