Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Precisamos de mais competitividade na frente", diz Roberto Fernandes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/04/2018 às 16:30
Roberto Fernandes cobrou de forma ríspida Camutanga durante a última partida.. Foto: Alexandre Gondim/arquivo/JC Imagem
Roberto Fernandes cobrou de forma ríspida Camutanga durante a última partida.. Foto: Alexandre Gondim/arquivo/JC Imagem

Depois da derrota de 4x0 diante do Botafogo-PB no último sábado (21), o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, criticou o setor ofensivo do time. Segundo o treinador, o time está carente de competitividade.

"Foram poucas finalizações, precisamos de mais competitividade ali na frente. Ninguém vai tirar mérito nenhum de Campeonato Estadual, mas não é de hoje que se fala que você precisa saber, ver bem a referência de um Estadual. Exemplo disso é o Botafogo. Que também foi campeão Estadual e fez contratação para caramba", explicou Roberto Fernandes.

LEIA MAIS:

>“A bola fez umas três curvas e me enganou”, revela goleiro do Náutico

Volante do Náutico lamenta goleada, mas foca em evolução

Marcos Aurélio diz que Botafogo-PB aproveitou desgaste do Náutico para impor jogo

O comandante alvirrubro também comparou a realidade financeira do time paraibano com o Náutico. "Há alguns anos atrás, você jogando com o Botafogo-PB, o patamar era completamente diferente. Hoje o Botafogo tem um time mais caro que o nosso. Tem mais investimento que o nosso, e hoje há diferença em termos de competitividade. E com um adendo".

Roberto Fernandes acredita que o elenco precisar amadurecer na competição. "É uma competição difícil, e eu acho que a gente tem um grupo competitivo, mas um grupo que tem carências. É o que eu volto a falar. O Botafogo meteu quatro no Náutico e fez muito mais faltas do que nós. Parou todos os nossos contra-ataques. Então são lições que temos que aprender para saber o tipo de competição que estamos jogando", reforçou.

O Timbu volta a jogar no próximo domingo (29), às 19h, contra o Atlético-AC. O duelo entre as duas equipes, válido pela terceira rodada da Série C, acontecerá na Arena da Floresta, no Acre.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias