Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcos Aurélio diz que Botafogo-PB aproveitou desgaste do Náutico para impor jogo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/04/2018 às 13:00
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Responsável por metade do placar do Botafogo-PB na goleada de 4x0 em cima do Náutico, o atacante Marcos Aurélio revelou a estratégia do Belo para o jogo desse sábado (21). O jogador disse que o time sabia que o Timbu entraria em campo com um desgaste físico maior, em relação ao Botafogo-PB, visto que o Timbu havia jogado pela Copa do Brasil na última quarta-feira (18). A equipe paraibana soube aproveitar bem esse quesito.

LEIA MAIS:

“Falta encarar mais o espírito de Série C”, diz lateral do Náutico

“Vergonha para o clube, para mim e para o torcedor”, diz Roberto sobre derrota por 4×0

Náutico sofre no Almeidão e é goleado pelo Botafogo-PB na Série C

Acompanhe o lance a lance de Botafogo-PB x Náutico no @blogdotorcedor"

Nossa equipe sabia que se colocássemos o ritmo de jogo, eles acabaram de jogar a Copa do Brasil então a gente sabia que eles iam sentir esse fator, e fizemos uma vitória muito importante", comentou Marcos Aurélio, que abriu o placar do Botafogo aos cinco minutos do primeiro tempo, e encerrou aos 48 minutos da etapa final.

O atleta também comentou sobre a estreia do Belo na competição, com um empate diante do Salgueiro. "Sabíamos que a aquele ponto com o Salgueiro, a gente vencendo em casa iríamos fazer a diferença. Está todo o mundo de parabéns, valorizar o ponto do Salgueiro e valorizar essa vitória".

Roberto Fernandes

O comandante do Náutico analisou o jogador do time adversário, considerado um dos destaques da partida desse sábado (21). "A marcação dele estava definida. No setor aonde o Marcos Aurélio caísse, tinha marcação definida. Agora futebol tem uma coisa que não vai fugir nunca. Chama-se imposição. Você tem uma situação, eu tenho outra. E aí nós vamos duelar. Quem é o melhor ganha o duelo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias