Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Ennes sofre lesão e desfalca Náutico por até quatro semanas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2018 às 20:20
Lateral sofreu lesão na coxa esquerda. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral sofreu lesão na coxa esquerda. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico tem uma dor de cabeça para lidar. O lateral-direito Thiago Ennes sentiu uma lesão de grau dois no músculo reto femural da coxa esquerda e, de acordo com o médico alvirrubro Múcio Vaz, desfalca a equipe por quatro semanas. O jogador apresentou o problema após a vitória do Timbu sobre a Ponte Preta, na noite de quarta-feira (18), pela quarta rodada da Copa do Brasil. Apesar do placar de 1x0, a equipe foi eliminada no agregado.

Titular absoluto do Náutico na posição, Thiago Ennes já disputou 21 jogos na atual temporada, de 29 da equipe, sendo quatro pela Copa do Nordeste 2018, 10 do Campeonato Pernambucano, competição vencida pelo Timbu, seis partidas da Copa do Brasil e a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C.

LEIA MAIS:

Brasil vence mais uma na Copa América e é líder isolado da fase final

Ponte Preta se defende de acusação do Náutico de escalação irregular

Náutico fecha com volante paraguaio Jorge Giménez, que já treina no CT

O reserva imediato do lateral-direito é Bryan, justamente o outro jogador que se encontra no departamento médico alvirrubro. Assim, e mais provável que o volante Hygor se apresente para a posição, como fez em alguns jogos por opção do técnico Roberto Fernandes. O próximo jogo da equipe é neste sábado (21), contra o Botafogo-PB, em João Pessoa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias