Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Em casa temos que impor o nosso ritmo", diz meia do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2018 às 20:29
Meia do Sport prometa mesmo empenho do time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia do Sport prometa mesmo empenho do time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da derrota por 3x0 diante do América-MG, com o placar todo construído no primeiro tempo, o Sport apresentou uma melhora de postura na etapa complementar da primeira rodada do Brasileirão. É esse tipo de comportamento em campo que o meia-atacante rubro-negro Marlone quer evoluir para o próximo jogo da equipe, contra o Botafogo na segunda-feira (23) às 20h, na Ilha do Retiro.

"Principalmente em casa temos que impor o nosso ritmo, buscando o gol o tempo todo, não deixando a equipe deles crescer para criar confiança durante a partida. Isso realmente, essa atitude que tivemos naquele segundo tempo, acho que tem que seguir para melhor, para então estarmos mais próximos da vitória", analisou o atleta.

LEIA MAIS:

Marlone ressalta apoio do grupo do Sport ao goleiro Agenor

Beltrão se mostra insatisfeito com derrota do Sport, mas acredita em recuperação

Sport inicia venda online de ingressos para jogo com Botafogo

Na próxima segunda-feira (23), o Leão recebe o Botafogo para seu primeiro jogo da competição na Ilha do Retiro, às 20h. Visando a partida contra o time carioca, o técnico Nelsinho Baptista teve uma conversa com os seus comandados antes do treino desta terça-feira (17) e Marlone revelou alguns pontos citados pelo treinador.

"Ele falou sobre competição é longa, não adianta ficar lamentando, pensar agora no Botafogo para realmente ir em busca de um resultado positivo. Foi isso, para realmente nós a cada dia pensar no próximo adversário, porque esse jogo já passou e como ele falou, é crescer para evoluir e pensar agora no jogo de segunda-feira", resumiu o rubro-nero.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias