Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beltrão se mostra insatisfeito com derrota do Sport, mas acredita em recuperação

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/04/2018 às 18:00
Guilherme Beltrão não quer um técnico experiente de renome. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Guilherme Beltrão não quer um técnico experiente de renome. Foto: Guga Matos/JC Imagem

A derrota do Sport na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, diante do América-MG, preocupou a diretoria rubro-negra. Mesmo assim, os dirigentes acreditam na recuperação do Leão, considerando o tempo de duração do campeonato. Para o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, a derrota por 3x0 para o América-MG foi muito ruim, mas ainda há 37 rodadas para reverter o quadro.

LEIA MAIS:

Impostos em aberto do Sport em 2017 ultrapassam R$ 9 milhões

VP do Sport diz que André entrou em contradição e dispara: “coisa de garoto”

Sport: balanço 2017 revela déficit de R$ 18 milhões e queda de receita

"Eu disse que o objetivo é ficar entre os 10 primeiros. Se vai se materializar, só a competição vai dizer. Eu acompanhei todos os jogos, obviamente o nosso jogo foi diferente, levamos um gol muito cedo. E quando perde, perde todo o mundo. Elenco, diretoria, etc. Para não ficar personalizando a derrota", disse Beltrão em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, na manhã desta terça-feira (17).

Beltrão também revelou que está esperançoso, tendo em vista o futebol brasileiro como um todo. Para ele, as equipes estão niveladas. "O segundo tempo foi melhor, levando em conta que o América estava administrando, ele achou três gols, mas vamos ver. Acompanhei alguns jogos, e nenhum em deixou apavorado. O nosso é que nos preocupou e muito", reforçou.

Em busca de um camisa 9

Segundo o vice-presidente, a diretoria leonina, juntamente com a comissão técnica ainda está à procura de uma camisa 9 para compor o elenco rubro-negro. Beltrão também apontou outras posições que o Sport precisa para fechar a equipe. "Com relação ao fechamento de elenco, estamos procurando um lateral-esquerdo, um ou dois meias, um 9. Carlos Henrique veio como um 9, mas estamos procurando o segundo. O Rafael é um jogador mais de lado, mesmo sabendo botar a bota para dentro. Mas não tem nada definido em relação a esse 9. A crítica é sempre bem vinda, mas precisamos de apoio também.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias