publicidade
16/04/18
Para Nelsinho, time ainda carece de um camisa 9. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Para Nelsinho, time ainda carece de um camisa 9. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Técnico do Sport reforça necessidade de um camisa nove para o elenco

16 / abr
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 12:11

O Sport vem passando por uma reformulação no elenco desde o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, tendo sido acentuada com o fim do Campeonato Pernambucano deste ano. O técnico Nelsinho Baptista acredita que um atacante de referência é uma das urgências do Leão para a temporada. Na derrota para o América-MG, por 3×0, nesse domingo (15), o Rubro-negro, chegou a ter algumas chances na segunda etapa, mas não conseguiu concluir em gol, o que ilustrou a carência para o comandante.

“Acho que precisamos contratar um nove. Um cara que dentro da área coloque a bola para dentro. Temos que ter muita tranquilidade. Estamos conversando sobre isso, não pode ir no mercado no desespero porque vai se arrepender”, disse o comandante.

LEIA MAIS:

Jogadores do Sport lamentam gol sofrido no primeiro minuto da partida

Após falhar, Agenor assume responsabilidade por derrota do Sport

Com gol relâmpago e falhas defensivas, Sport perde por 3×0 em estreia

Nelsinho vê Sport com maior volume depois do primeiro gol e lamenta falhas

A informação apurada pela Rádio Jornal é de que o atacante Rafael Marques, sem espaço no Cruzeiro, está próximo de acertar com o Leão. O técnico Nelsinho foi questionado sobre o nome, mas preferiu não falar por não haver um negócio já selado. O Rubro-negro também está próximo de anunciar Carlos Henrique, jogador da posição, que estava no Londrina.

Após a derrota, o Leão volta a campo no dia 23, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão.



FECHAR