publicidade
15/04/18
A equipe ficou com o 3º lugar do Estadual diante do Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
A equipe ficou com o 3º lugar do Estadual diante do Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nelsinho vê Sport com maior volume depois do primeiro gol e lamenta falhas

15 / abr
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 14:36

O Sport foi com uma proposta de jogar no contra-ataque diante do América-MG, neste domingo (15), em Belo Horizonte-MG. O Leão, no entanto, foi surpreendido com um gol ainda no primeiro minuto de bola rolando. Tendo que correr atrás do prejuízo, o time comandado por Nelsinho Baptista teve que mudar sua postura, e o treinador acredita que os jogadores conseguiram imprimir um volume de jogo até maior.

“O resultado… no primeiro tempo a gente toma um gol no primeiro minuto, do jeito que tomamos, e compromete todo o planejamento. Mesmo assim tivemos recuperação do domínio de jogo e criamos um volume de jogo melhor. E voltamos a falhar no segundo gol, numa falta de comunicação. Aí atrapalha porque vocês faz um planejamento e tem que mudar no segundo tempo”, disse o técnico após a partida.

LEIA MAIS:

Jogadores do Sport lamentam gol sofrido no primeiro minuto da partida

Após falhar, Agenor assume responsabilidade por derrota do Sport

Com gol relâmpago e falhas defensivas, Sport perde por 3×0 em estreia

No intervalo, Nelsinho fez duas alterações. A mais ofensiva foi sacar o volante Ferreira para a entrada do meia de velocidade Gabriel. Ele explicou a opção. “São jogadores com características diferentes. O que conversamos é que tínhamos que entrar com o propósito de recuperar o placar. Mas na pior das hipóteses ter uma condição defensiva melhor do que a que tivemos no primeiro tempo”, pontuou.

Agora, o Sport terá que correr atrás do prejuízo diante do Botafogo, na próxima segunda-feira (23), na Ilha do Retiro.


FECHAR