Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com fama de artilheiro, lateral do Sport ressalta defesa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2018 às 9:22
Cláudio Winck tem 11 gols na carreira. Em 2014, marcou cinco deles pelo Internacional. Foto: Williams Aguiar/Sport
Cláudio Winck tem 11 gols na carreira. Em 2014, marcou cinco deles pelo Internacional. Foto: Williams Aguiar/Sport

O lateral-direito Cláudio Winck ainda não estreou pelo Sport. Por enquanto, o jogador guarda uma marca pessoal como um dos laterais com mais gols na atual década. Até agora, Winck marcou 11 gols, mas não traça como meta manter esse ataque com a camisa rubro-negra. Ele ressalta que é preciso também defender.

"Foi feita uma pesquisa e até fiquei sabendo com poucos dias antes de vir para cá, que eu tinha sido um dos laterais que fez mais gols na década. Eu fiquei muito feliz com isso. Mas eu vim para cá para ajudar, para dar o meu máximo dentro de campo. Lateral não pode só atacar, tem que defender bastante", disse o jogador.

LEIA MAIS:

“A força da Ilha sempre foi o torcedor”, diz técnico do Sport

Nelsinho Baptista exalta time do Sport aguerrido para a Série A

Sport treina diante da torcida em preparação para a Série A

Ressaltando a busca por espaço no time do Sport e pregando respeito aos concorrentes pela vaga, a meta de Cláudio Winck é fazer um bom ano. E já pensando no Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral espera uma competição difícil, mas não apenas para o Leão.

 

"Já tive a oportunidade de jogar nos outros campeonatos brasileiros, e não tem jogo fácil. Então, para nós todo jogo vai ser uma final, temos que estar bem concentrados. Quem sabe a gente conquistando vitórias a gente não pode pensar em algo maior esse ano. Espero que a gente vá crescendo dentro da competição e conquistando cada vez mais confiança", concluiu o lateral-direito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias