Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A força da Ilha sempre foi o torcedor", diz técnico do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/04/2018 às 14:45
. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

A dois dias de iniciar o campeonato, considerado o mais importante do ano pelo Sport, o técnico Nelsinho Baptista exaltou a participação da torcida e convocou o público, sobretudo na Ilha do Retiro. Segundo ele, os torcedores são fundamentais para empurrar o Leão e contribuir com os resultados positivos.

LEIA MAIS:

Sport treina diante da torcida em preparação para a Série A

Estreante na Série A, Léo Ortiz se mostra motivado defendendo o Sport

Hygor prega “humildade e pés no chão” para defender as cores do Sport

"Para os jogadores e para todos nós do Sport, essa presença do torcedor motiva o grupo, o início do trabalho, do campeonato e isso é importante, que a gente tenha o apoio deles no Campeonato Brasileiro que a força da Ilha sempre foi o torcedor, empurrando, ajudando o time. E é isso o que a gente espera que aconteça nessa competição", destacou Nelsinho durante entrevista coletiva.

O técnico exaltou a contribuição da torcida, justamente após o treino aberto ao público realizado na manhã desta sexta-feira (13). "A importância da torcida na Ilha principalmente, é muito importante para o time", completou. A movimentação foi a última na Praça da Bandeira, antes do plantel do Sport embarcar para Minas Gerais para estrear no Brasileirão. O Leão vai enfrentar o América-MG, no próximo domingo (15), às 11h, no Estádio Independência.

2008

Nelsinho Baptista ainda lembrou de como a torcida contribuiu para uma das maiores conquistas do Sport, justamente sob o seu comando. "Na Ilha sempre foi muito importante à torcida, inclusive com a participação grande no ano de 2008 nas conquistas do Sport. Acho que é válida e eu espero que os sócios e os torcedores voltem, porque eu também já sou sócio também. Já não pago mais ingressos na Ilha. Espero que eles voltem a marcar presença para soltar o seu grito de guerra aqui", concluiu.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias