Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Semifinais da Liga dos Campeões e da Liga Europa definidas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/04/2018 às 12:20
Foto: AFP
Foto: AFP

Dois sorteios realizados pela UEFA na manhã desta sexta-feira (13) definiram os confrontos das semifinais tanto da Liga dos Campeões quanto da Liga Europa. Na principal competição do continente europeu, o Real Madrid, atual campeão da competição, encara o Bayern de Munique, vencedor do torneio em 2013.

Além desse chaveamento, o Liverpool segue em busca do seu sexto título da liga ao enfrentar a Roma nas semifinais. As partidas de ida desta etapa da competição serão disputadas nos dias 24 e 25 de abril em Anfield, na Inglaterra, e na Allianz Arena, na Alemanha, respectivamente, com volta marcada para os dias 1º e 2 de maio, no Santiago Bernabéu, na Espanha, e no Olimpico, na Itália. A final da Liga dos Campeões acontecerá no dia 26 de maio, na capital ucraniana Kiev.

LEIA MAIS:

“Nós holandeses estamos em todo lugar”, diz De Boer em selfie com Nassau

“Queria ser ídolo do Santa Cruz. Hoje sou ídolo mundial”, diz Rivaldo

Mauro Fernandes pede que torcedor continue apoiando o Central

Na outra competição continental, os favoritos Arsenal e Atlético de Madrid se enfrentam logo na semifinal. A outra chave coloca o Olympique de Marselha frente a frente com o Salzburg. Os jogos da Liga Europa acontecem no dia 26 de abril, primeiro em Londres e em Marselha, com volta marcada para o dia 3 de maio, em Madrid e Salzburgo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias