Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mauro Fernandes pede que torcedor continue apoiando o Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/04/2018 às 9:22
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Para os torcedores alvirrubros os bilhetes são no valor de R$ 50, custando R$ 25 meia entrada. - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mauro Fernandes chegou para treinar o Central no mês de dezembro. Em cerca de quatro meses como técnico do clube, ele viu as negativas de jogadores se tornarem em procura de atletas para atuar no time e levou a Patativa a sua primeira final do Campeonato Pernambucano. Agora, ele espera continuar contando com o torcedor para a disputa da Série D do Brasileiro.

Para o treinador, este é o momento de fazer com que a equipe caruaruense se torne mais forte e cresça. A presença da torcida é fundamental. "O Central, infelizmente, não é um clube com condições de oferecer muitas coisas para o seu torcedor, a não ser o futebol. E o futebol está no sangue de cada um. Espero que o torcedor realmente possa encher os jogos do Central, possa, fazer com que o Central tenha uma receita para continuar cumprindo com seus deveres e também ter o direito da sua cobrança", ressaltou.

LEIA MAIS:

Central inicia Brasileiro da Série D de olho no acesso

Com ataque desfalcado e improvisações, Náutico não consegue se impor. Veja números

Brasil tem camisa mais comprada para Copa e Egito sobe no ranking

O técnico observa o bom clima por causa da campanha da equipe no Estadual. Mauro Fernandes afirma que o campeonato fez "despertar esse gigante que estava adormecido na cidade de Caruaru". A alegria que o grupo sentiu em campo vindo da torcida e que o time emitiu de volta é vista pelo treinador como uma parceria que não pode parar neste momento.

Segundo Mauro, a torcida tem sua parcela de responsabilidade em sua permanência no comando do time. "Eu me identifiquei muito com a torcida do Central, com a cidade de Caruaru. Fui muito bem recebido. Esse carinho que recebi dos torcedores me fez decidir pela permanência", disse.

Mas, engana-se quem pensa que o técnico quer ficar apenas com o time sendo a quarta força do estado. "O Central agora volta na briga, uma briga forte, não para ser a quarta força do futebol pernambucano, mas para ser uma das grandes forças do futebol do Nordeste", concluiu o técnico do Central.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias