Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Federação define datas das finais do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2018 às 18:10
Central x Sport e Náutico x Salgueiro disputam as vagas na decisão do Estadual. Foto: Reprodução/FPF
Central x Sport e Náutico x Salgueiro disputam as vagas na decisão do Estadual. Foto: Reprodução/FPF

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira (19) as datas dos jogos da final do Campeonato Pernambucano 2018. As duas partidas acontecem em dois domingos, ambos às 16h. O jogo de ida está marcado para o dia 1º de abril e a volta acontece na semana seguinte, dia 8 de abril.

A entidade ressalta que "a definição do mando de campo para a fase das finais se dará pelo número de pontos ganhos das equipes exclusivamente na primeira fase". Assim, há três possibilidades de sede para o último jogo com as disposições das semifinais entre Central x Sport e Náutico x Salgueiro.

LEIA MAIS:

Quarteto de arbitragem Fifa apita Central x Sport

“Prefiro não ter posse de bola e estar vivo nas competições”, diz Roberto

Anselmo alerta do time do Sport para pontos fortes do Central

O Central foi o vice-líder da primeira fase, atrás apenas do Náutico. Caso avance em sua chave, a Patativa decide o título em casa se o Salgueiro eliminar o Timbu. Se der Sport nesta semi, a decisão fica na Ilha também apenas se o Carcará avançar. Já se o Alvirrubro garantir sua vaga na final, o segundo jogo acontece na Arena de Pernambuco, independente do vencedor da outra chave.

Nesta quarta-feira (21), O Central recebe o Sport no estádio Lacerdão, às 21h45. A semifinal entre Náutico e Salgueiro acontece na Arena de Pernambuco, às 16h de domingo (25).

A decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano 2018 está marcada para o dia 2 de abril, uma segunda-feira, às 20h. Este embate é em jogo único, assim como as fases e quartas e semifinal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias