Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Equipe com garra e espírito de guerra", diz Roberto Fernandes sobre o Cuiabá

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/03/2018 às 16:46
Rebatendo polêmica, técnico do Náutico prometeu divulgar antecipadamente a escalação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Rebatendo polêmica, técnico do Náutico prometeu divulgar antecipadamente a escalação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A equipe do Cuiabá vai duelar com o Náutico no "jogo da vida", visto que a partida desta quarta-feira (14) é decisiva para a classificação na Quarta Fase da Copa do Brasil. O Timbu vai com a vantagem do empate para a Arena Pantanal, pois venceu o Peixe Dourado no primeiro jogo por 2x1 na Arena de Pernambuco. Mesmo com este quesito a favor do alvirrubro, o técnico Roberto Fernandes enxerga a equipe adversária com muita garra e espírito de guerra.

"Eu acompanho bem o trabalho do Itamar, um treinador sério, mas assim com todo treinador oriundo do sul do país, antes de propor jogo, antes de um futebol mais vistoso, vem a garra, o espírito de guerra, então eu espero muito mais pressão no que diz respeito à questão de força, de imposição, de dividida do que propriamente a questão se vai propor mais jogo aqui do que lá", ressaltou o treinador.

LEIA MAIS:

“Fica sem graça”, diz Roberto Fernandes sobre jogo de portões fechados

Copa do Brasil: jogo entre Cuiabá x Náutico será de portões fechados

Técnico deve mudar time do Náutico diante do Cuiabá

Sem torcida

Em relação à ausência do público na Arena Pantanal, Roberto Fernandes alertou para a maneira como o Cuiabá vai se comportar dentro de casa. "Não teremos o público, mas em contrapartida, não tenho dúvida de que vai ser um jogo muito pegado dentro de campo. Um jogo truncado, aonde o Cuiabá precisa da vitória, mas eu não acredito que pelo estilo de jogo o Cuiabá saia de qualquer jeito para o abraço", destacou.

Roberto Fernandes ponderou ao falar sobre maior ofensividade do oponente no jogo de quarta-feira. "Ele vai procurar pressionar, mas dentro de uma organização de jogo que o Cuiabá já tem. E o Náutico tem que buscar fazer aquilo que fez nas duas fases anteriores quando conseguiu a classificação na Copa do Brasil, que é também de ser uma equipe aguerrida, aplicada, que toma a bola e encare como a bola do jogo", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias