Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aplaudido pela torcida, atacante do Santa Cruz foca na correção dos erros

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 04/03/2018 às 19:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz conseguiu um resultado positivo, depois de três rodadas onde havia conquistado apenas empates o Campeonato Pernambucano. A vitória de 3x2 do Tricolor da capital pernambucana sobre o Belo Jardim levantou o ânimo dos jogadores, sobretudo dos que marcaram gols, a exemplo do atacante Robinho. O camisa 11 marcou o segundo tento vestindo a camisa tricolor neste domingo (4). O primeiro foi na Copa do Nordeste diante do CRB.

"Infelizmente tomamos dois gols aí, mas agora é trabalhar no dia a dia e estar bem para que a gente possa ir bem para o clássico. Acho que a vaia é válida, o torcedor quer sempre que a gente possa estar ganhando, sem tomar menos gols possíveis. Infelizmente tomamos dois gols no final do jogo, mas agora é trabalhar, ver os erros que a gente tem que corrigir e ir para o clássico agora. Desligamos, infelizmente acontece. Mas agora vamos corrigir as falhas", ressaltou o atacante que saiu aplaudido pelos torcedores que foram ao Arruda.

LEIA MAIS:

Com placar apertado, Santa Cruz vence e garante classificação no Estadual

Confira Santa Cruz x Belo Jardim nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols de Santa Cruz x Belo Jardim na voz de André Luiz Cabral

Técnico do Belo Jardim: “temos que jogar para ganhar”

No Arruda, Santa Cruz recebe o Belo Jardim com necessidade de vencer

Belo Jardim

"Acho que a reação foi tarde demais. A gente entrou dormindo no segundo tempo. Pegamos dois gols que não poderíamos ter tomado nas circunstâncias que nós estamos, na situação que estamos no campeonato, mas depois a gente pode manter o equilíbrio e fomos buscar o empate. Infelizmente não deu, mas conseguimos fazer os dois gols", disse o goleiro Andrei do time alviverde.

O Belo Jardim vai torcer por um milagre na última rodada do Pernambucano para galgar a classificação. "Não conseguimos empatar o jogo ou vencer o que era o nosso objetivo, infelizmente. Mas a nossa equipe apresentou um bom futebol no primeiro tempo. Tomamos um gol ali no final, nos acréscimos do primeiro tempo, e no segundo tempo a reação nos deixou bem esperançosos para o jogo final contra o Náutico, na quarta-feira, lá em Belo Jardim", destacou Júnior, o volante substituído pelo colega Felipe.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias