Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz aponta falhas do primeiro tempo e exalta superação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2018 às 0:46
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz conseguiu a virada no segundo tempo diante do CRB, com bastante evolução na etapa final. Os grandes sustos vieram nos primeiros 45 minutos, quando o Tricolor cedeu diversas chances claras de gol ao adversário, e foi para o intervalo perdendo por 1x0. O técnico Júnior Rocha apontou alguns fatores que, para ele, ocasionaram numa inconsistência defensiva da equipe.

"No primeiro tempo acho que teve um nível de concentração abaixo, até mesmo do que a gente treinava. Falei no intervalo: 'a gente treina tanto essa parte defensiva para ficar batendo cabeça...'. Mas faz parte do processo de crescimente e de evolução. A gente tem que entender que o jogador um dia vai estar num nível mais abaixo, não vai estar num bom dia. E temos que superar, e foi o que eles (jogadores) fizeram no segundo tempo", exaltou o comandante.

LEIA MAIS:

> Jogadores do Santa Cruz apontam vitória como coroação do trabalho

Ouça os gols do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Veja a vitória do Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

O treinador também aproveitou para destacar a postura dos jogadores em campo, além de reforçar os elogios para a qualidade do CRB.

"Foi muito bom essa virada para mostrar que temos um potencial grande, e que podemos chegar num nível de uma equipe como o CRB, que talvez esteja no nível das 30 melhores equipes do Brasil. Muito feliz pelo comprometimento deles, com a vitória e por superar um primeiro tempo abaixo", disse.

O Santa Cruz volta a campo no domingo (25), contra o Pesqueira, no Pernambucano. Já pela Copa do Nordeste, a partida é no dia 10 de março, com o mesmo CRB, desta vez em Alagoas.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias