Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz apontam vitória como coroação do trabalho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2018 às 0:28
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O Santa Cruz conseguiu uma vitória importantíssima na Copa do Nordeste. Diante do CRB, o Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo e assumiu a liderança do grupo A da Copa do Nordeste. A partida foi realizada no Arruda, nesta terça-feira (20), e os jogadores apontaram o resultado como a coroação do trabalho que vem sendo desempenhado pelo grupo na temporada.

"Acho que pelo que a gente vinha fazendo coroou nossa virada. Uma vitória para o grupo inteiro, que mostrou força e não se entregou em nenhum momento. Serviu para coroar também a torcida, que começou a comparecer e a gente espera que a cada jogo eles venham mais, porque serão muito importantes", disse o volante Luiz Otávio.

LEIA MAIS:

Ouça os gols do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Veja a vitória do Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

O atacante Augusto também exaltou o resultado diante da equipe alagoana, a que considerou um resultado justo. "A gente vem batalhando, vem fazendo boas partidas. Acho que a gente merecia a vitória mais do que nunca. Colocamos um ritmo desde o início, e o CRB só chegou com os erros nossos. Mas a gente conseguiu virar a partida e sair com os três pontos. Foi um resultado merecido", disse.

O Tricolor volta a campo no domingo (25), pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe enfrenta o Pesqueira. Já pela Copa do Nordeste, o próximo jogo será contra o mesmo CRB, no dia 10 de março, no Rei Pelé, em Alagoas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias