publicidade
21/02/18
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Jogadores do Santa Cruz apontam vitória como coroação do trabalho

21 / fev
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 0:28

O Santa Cruz conseguiu uma vitória importantíssima na Copa do Nordeste. Diante do CRB, o Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo e assumiu a liderança do grupo A da Copa do Nordeste. A partida foi realizada no Arruda, nesta terça-feira (20), e os jogadores apontaram o resultado como a coroação do trabalho que vem sendo desempenhado pelo grupo na temporada.

“Acho que pelo que a gente vinha fazendo coroou nossa virada. Uma vitória para o grupo inteiro, que mostrou força e não se entregou em nenhum momento. Serviu para coroar também a torcida, que começou a comparecer e a gente espera que a cada jogo eles venham mais, porque serão muito importantes”, disse o volante Luiz Otávio.

LEIA MAIS:

Ouça os gols do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Veja a vitória do Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

O atacante Augusto também exaltou o resultado diante da equipe alagoana, a que considerou um resultado justo. “A gente vem batalhando, vem fazendo boas partidas. Acho que a gente merecia a vitória mais do que nunca. Colocamos um ritmo desde o início, e o CRB só chegou com os erros nossos. Mas a gente conseguiu virar a partida e sair com os três pontos. Foi um resultado merecido”, disse.

O Tricolor volta a campo no domingo (25), pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe enfrenta o Pesqueira. Já pela Copa do Nordeste, o próximo jogo será contra o mesmo CRB, no dia 10 de março, no Rei Pelé, em Alagoas.


FECHAR