Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arbitragem definida para Clássico das Emoções deste fim de semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/02/2018 às 17:22
Depois de um 2017 com oito clássicos, Santa Cruz e Náutico fazem o primeiro de 2018. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Depois de um 2017 com oito clássicos, Santa Cruz e Náutico fazem o primeiro de 2018. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os árbitros que apitam a 7ª rodada do Campeonato Pernambucano 2018 foram definidos na tarde desta quinta-feira (15) pela Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (Ceaf-PE), na sede da FPF. Para o Clássico das Emoções, o trio de arbitragem é composto por Luiz Sobral como principal, auxiliado por Cleberson Nascimento e Francisco Chaves. O quarto árbitro será Gleydson Leite.

Nesta temporada, Sobral já apitou quatro partidas da Série A1 do Pernambucano: a vitória do Central por 3x0 sobre o Náutico, o empate em 1x1 entre Salgueiro e América, Flamengo de Arcoverde 0x1 Afogados e América 0x1 Central. Ele também atuou como quarto árbitro no empate em um gol entre Vitória e Náutico.

LEIA MAIS:

Náutico intensifica busca por goleiro experiente e ex-Sport é cotado

Ingressos para o Clássico das Emoções já estão à venda no Arruda

Roberto Fernandes explica cobrança enérgica e diz que “futebol é de resultado”

O jogo entre Santa Cruz e Náutico começa às 18h30 deste sábado (17). O Timbu é o líder do Estadual, com 11 pontos somados. O Tricolor deixou a zona de rebaixamento após vencer o Afogados na quarta-feira (14) e subiu para o 5º lugar, com seis pontos.

Ainda nesta rodada, o Sport recebe o América em jogo mediado por Tiago Nascimento, auxiliado por Gilberto Freire e Karla Santana. Diego Fernando apita Central x Belo Jardim, enquanto Gilberto Castro Júnior trabalha na partida entre os sertanejos Salgueiro e Flamengo de Arcoverde. Afogados da Ingazeira x Pesqueira completa a rodada, tendo como árbitro Giorgio Wilton.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias