Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Santa Cruz diz que folga no Carnaval será importante

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/02/2018 às 17:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O plantel tricolor vai ficar sem jogar até o dia 14 de fevereiro, na Quarta-feira de Cinzas. O Santa Cruz vai voltar a entrar em campo pelo Campeonato Pernambucano, contra o Afogados, na casa do adversário, às 20h. Depois de uma longa e apertada sequência de jogos, os atletas querem aproveitar este intervalo sem jogos para descansar, a exemplo do meia Arthur Rezende.

"Nesse momento a gente precisava disso (folga). Vínhamos de sequência apertada, tempo curto de descanso, e acho que essa vitória foi importante, muito importante para a gente trabalhar mais esses dias, e ter mais alguns dias de descanso também para chegar 100% no próximo jogo", comentou Arthur Rezende durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (9).

O meia que é natural de Goiás, terra sem tanta tradição no Carnaval, disse que vai aproveitar os dias para descansar, mas que não vai descartar a possibilidade de brincar na festividade momesca. "Carnaval é bem famoso aqui, mas nessa sequência de jogos e de treinamento a gente chega em casa e não quer saber de nada, só de descansar mesmo. Mas se sobrar um tempinho a gente pode dar uma olhada", disse.

 

LEIA MAIS:

“Se vier, será bem vindo”, diz zagueiro do Santa Cruz sobre Danny Morais

Lesionados, atletas do Santa Cruz não treinam no Arruda

Santa Cruz: técnico diz não ter medo de demissão por conta de resultados

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias