publicidade
09/02/18
Foto: Santa Cruz
Foto: Santa Cruz

Lesionados, atletas do Santa Cruz não treinam no Arruda

09 / fev
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 14:00

Alguns atletas do Santa Cruz não subiram a campo para treinar com o restante do elenco nessa quinta-feira (8), no estádio do Arruda. Dentre os atletas que estão realizando trabalhos separados para recuperação de lesões, estão o lateral-direito Vítor, o goleiro Tiago Machowski, e os meio-campistas Jorginho e Daniel Sobralense.

Vítor está com uma lesão na coxa e será avaliado em breve, conforme o Departamento Médico Coral. Ainda não há definição se ele terá condições para jogar na próxima partida do Santa. Machowski e Jorginho, por outro lado serão submetidos a exame de imagem, pois foram detectados problemas no abdômen e na coxa, respectivamente. Já Sobralense voltou a se queixar de dores e voltou à fisioterapia.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Santa Cruz lamenta calendário curto da Série C

Santa Cruz: técnico diz não ter medo de demissão por conta de resultados

Na manhã dessa quinta-feira o Santa Cruz realizou um trabalho físico. No período da tarde, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha fez uma movimentação técnica no gramado, e ele não deu pistas da equipe titular. O Santa Cruz retorna aos treinamentos nesta sexta-feira (9), durante a tarde.

O Santa Cruz não jogará durante o período da Festa de Momo, mas retorna aos gramados na Quarta-feira de Cinzas, no duelo contra o Afogados da Ingazeira, em uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano.


FECHAR