Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes diz que gostaria de ver o Náutico mais definido

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/02/2018 às 16:19
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Uma das maiores dificuldades do Náutico é o pouco tempo que a equipe tem tido para se recompor e trabalhar nos intervalos de um jogo e outro. O técnico Roberto Fernandes disse que gostaria de ver o time diferente, com maior definição, mas essa limitação do calendário apertado estaria impedindo a evolução do grupo.

"Eu já queria que a equipe tivesse em um estágio diferente. Em dez jogos, queria as coisas com melhor definição. Construção de jogadas, transição defensiva, ofensiva. Infelizmente não consigo, o treinamento do Náutico tem sido na véspera do jogo aonde 60% do trabalho dentro da sala, com vídeo, parte teórica, vamos para o campo de 30 a 40 minutos e depois vamos para jogo", comentou Roberto.

LEIA MAIS:

“A gente trabalha para estar em cada jogo”, diz atacante do Náutico

Rafael Assis traça objetivos para 2018 com o Náutico

O treinador do Timbu só enxerga uma vantagem na rotatividade do elenco, que é conhecer melhor cada peça do Náutico. "Eu gostaria que a equipe já tivesse uma definição melhor, que a gente já tivesse alguns pontos diferentes em termos de evolução, de equipe. Rotativamente não vejo nada positivo, a não ser, claro, observar alguns jogadores que supostamente não vem tendo tantas oportunidades num jogo como esse. Se precisar, acabo tendo mais opções".

O Náutico joga nesta quinta-feira (8), às 21h15, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB. O Timbu vai ao Almeidão em busca da liderança. Se sair vitorioso do duelo de hoje, a equipe comandada por Roberto Fernandes chegará aos quatro pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias