Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico diz que número da camisa pode deixar o adversário desconfiado

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 29/01/2018 às 19:12
 Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O veterano volante do Náutico, Josa revelou que o número da camisa que não corresponde à posição de origem do jogador, pode confundir o adversário. O técnico alvirrubro, Roberto Fernandes, pode utilizar este método ao seu favor, já que o Timbu vai enfrentar uma sequência de jogos bastante desgastante a partir da próxima quarta-feira (31).

"Não me recordo de ter jogado com a camisa 10. A camisa está importando muito pouco. Eu já joguei com a 11 também, contra o América. Acho que o mais importante é a função que a gente faz. As pessoas vão te olhar até diferente, acreditando que você é o cara de criação. Mas aí, a camisa vai acabar servindo para dar uma desconfiança no adversário", revelou o atleta.

LEIA MAIS:

Artilheiro da Arena em janeiro, meia do Náutico planta árvores do projeto Gol Verde

Negretti, Medina e Fernandinho: DM do Náutico fala sobre ‘pacientes’

Roberto Fernandes quer Náutico explorando espaços do Cordino

Josa explicou que o elenco, e todos que trabalham em prol da equipe profissional, sabem da importância financeira que tem a Copa do Brasil para o clube. Passar de fase será positivo não só por colocar o grupo em um patamar melhor competitivamente e com visibilidade nacional, mas também por garantir uma verba extra aos cofres do Timbu. "Desde as primeiras reuniões que fizemos na pré-temporada, a gente fez uma avaliação de todas as competições e essa é primordial para o Náutico, devido às nossas condições financeiras, e estamos cientes disso. Por isso vamos no intuito de voltar classificados", destacou.

O Náutico pega o Cordino no Maranhão pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31); enfrenta o Pesqueira no sábado (3), pelo Campeonato Pernambucano, como visitante; ainda no Estadual encara o Salgueiro na terça-feira (6), como mandante; e por fim, o Botafogo-PB, na casa do oponente, na quinta-feira (8).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias